Feijoada do Auri 2019 deu início às festas de fim de ano em Fernando de Noronha

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/12/2019 às 15:35
Auricélio Romão entre Luj e Jeniffer Nascimento - Foto: Social1
Auricélio Romão entre Luj e Jeniffer Nascimento - Foto: Social1

Por Mirella Martins, de Fernando de Noronha

Antes de começar a Feijoada do Auri, sábado (21), no restaurante Cacimba, do chef Auricélio Romão, em Fernando de Noronha, Bruno Gagliasso apareceu todo vestido de Flamengo. O time disputava o título mundial contra o Liverpool, que se sagrou campeão. "Estou nervoso", dizia o ator, uma das presenças famosas na 5ª edição da festa - que, aliás, foi animada e com muito samba e feijão.

Bruno Gagliasso foi à feijoada vestido de "torcedor do Flamengo" que é - Foto: Social1

"Iniciamos as festividades de final de ano da ilha com muita energia", contou o chef Auricélio, que recebeu, entre os convidados famosos, além de Bruno Gagliasso, o ator Paulinho Vilhena e as cantoras Luj e Jeniffer Nascimento. Em certo momento da noite, as duas subiram ao palco, elevando a temperatura.

Foto: Social1

Luj (lê-se Lujei) é Ludmillah Anjos, ex-"The Voice Brasil", que mudou de nome acatando a dica do amigo e jogador, Daniel Alves. E o "The Voice", aliás, será a nova casa de Jeniffer Nascimento. Entre outros planos, a vencedora do "Popstar" 2018 será apresentadora dos bastidores do reality musical da Globo.

LEIA MAIS: Ludmillah Anjos muda nome para Luj, por dica do jogador Daniel Alves; numerologia aprovou

Para além do gogó, diga-se, Jeniffer Nascimento chamou atenção por sua sandália "multiuso" com bolsinhos fechados com zíperes, funcionando quase como duas minipochetes nos pés:

A sandália de Jeniffer Nascimento, com "minipochetes" - Foto: Social1

O anfitrião, o chef Auricélio Romão, também causou com sua sandália - no caso dele, uma homenagem à bandeira de Pernambuco:

A bandeira de PE nos pés de Auri - Foto: Social1

O chef César Santos, de Olinda, e o chef e pousadeiro Zé Maria Sultanum, de Noronha, também foram à Feijoada do Auri - Foto: Social1

Noronha

Fernando de Noronha é destino certo de Jeniffer Nascimento, que visita a ilha pela 6ª vez. De Luj, esta foi a 2ª volta. "É um lugar especial. Renova as energias, sobretudo, porque faço mergulho de cilindro", disse Jeniffer.

Últimas notícias