Ex de Hulk recebe apoio da família após jogador assumir romance com sua sobrinha

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/12/2019 às 15:07
Hulk confirma romance com a sobrinha de sua ex-mulher, Camila. Foto: Reprodução/Instagram
Hulk confirma romance com a sobrinha de sua ex-mulher, Camila. Foto: Reprodução/Instagram

Iran Ângelo, ex-mulher de Hulk, recebeu todo apoio necessário após o jogador assumir publicamente o namoro com sua sobrinha, Camila, na última segunda-feira, 26. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o Natal de Ângelo aconteceu em Pipa, no Rio Grande do Norte, onde estava acompanhada pela irmã Rayssa e sobrinho Yugnir, respectivamente tia e irmão de Camila.

LEIA MAIS: Vídeo de mulher gritando com religiosa no metrô do Recife viraliza na web: “Quero ouvir Beatles!”

LEIA MAIS: Jornal “The New York Times” publica matéria sobre o Recife

Já Hulk passou o Natal em Campina Grande, na Paraíba, ao lado de amigos e, de acordo com Fábia, possivelmente sua nova namorada. Se da festa paraibana pouco se compartilhou nas redes, em Pipa os stories bombaram! A tia de Camila, Rayssa, aparentemente não gostou do envolvimento de sua sobrinha com o atleta e soltou uma indireta. “E com Deus e muita dignidade seguimos. Deus cuida de tudo. Obrigada senhor por não deixar ninguém nos destruir”, escreveu Rayssa em um vídeo onde aparecem Iran e o sobrinho Yugnir.

Fim do casamento

Bastante parecidas, Camila e Iran sempre posavam juntas no Instagram, com direito a declarações de amor entre elas. Fotos e comentários permanecem nas redes de Ângelo, já Camila cedeu à pressão social e resolveu apagar seu perfil. Após 12 anos de casados e três filhos (Ian, Tiago e Alice), Hulk e Iran decidiram encerrar o matrimônio em comum acordo, ainda em agosto.

Últimas notícias