Danilo Gentili xinga Marcius Melhem após denúncia de assédio moral: "Hipócrita"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/12/2019 às 7:28
Danilo Gentili criticou Marcius Melhem (Foto: Reprodução/Instagram)
Danilo Gentili criticou Marcius Melhem (Foto: Reprodução/Instagram)

Seja no seu programa The Noite ou na internet, Danilo Gentili não tem papas na língua. Dessa vez no Twitter, o humorista direcionou suas críticas ao colega de profissão Marcius Melhem.

LEIA TAMBÉM
Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, comenta condenação de Danilo Gentili

Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do UOL, divulgou que o comediante global estaria sendo acusado de assédio moral. As vítimas do caso seriam Dani Calabresa e Maria Paula Gueiros, entre outras.

Revoltado, Danilo Gentili criticou e xingou Marcius Melhem. Compartilhando o link da matéria sobre o comediante, o apresentador do 'The Noite' soltou o verbo.

"Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege trabalhador. Vá tomar no teu c, Marcius, seu hipócrita de m%#@".

Respostas

Em nota, a Globo alegou que "todo relato de assédio, moral ou sexual, é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento". A emissora ainda "reafirma que não aceitar qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto parra denúncias".

Vale lembrar que assédio moral é caracterizado pela exposição do trabalhador. Seja através de humilhações ou constrangimento repetidas vezes.

Últimas notícias