Por Léo Vasconcelos
O Reveillon é só na terça, mas na noite desta sexta (27) ele já começou a ser comemorado no Memorial Arcoverde. O local recebeu o “Pega White” e cerca de 9 mil pessoas no mesmo tom de branco para a festa de pré-réveillon do Pega Vareta. Quem comandou a festa foi um trio de respeito e bem eclético: Léo Santana, Mano Walter e Wallas Arrais. Além deles, Sambar & Love, Baile do Ed e os DJs Bregoso e Deb Lima também sobem ao palco.
A Arena do Pega, montada no Memorial Arcoverde, teve uma boa estrutura e um bom e diversificado serviço de open bar, uma das marcas do selo. Quem abriu os trabalhos foi Sambar & Love e em seguida veio o Baile do Ed. O gigante, como também, é chamado o cantor Léo Santana, subiu ao palco por volta das 23h, com a energia de sempre. Em seu animado show, tocou seus mais recentes sucessos como “Contatinho” e “Apaixonadinha”, com milhões de visualizações no Youtube. Ela apresentou também antigos sucessos e outros mais novos do DVD “Levada do Gigante”.
Depois foi a vez de Mano Walter deixar o ritmo da festa mais cadenciado com o forró. Ao artista é um dos mais cresceram no gênero no país e já conquistou um justo reconhecimento. Ele foi indicado ao Grammy Latino, o Oscar da música, e bateu recordes de visualizações no Youtube. O cantor explodiu em todo o Brasil com “Juramento do Dedinho”, mas já emplacou outros sucessos como “Não deixo não” e “Fingindo maturidade”, além da mais recente “Monta logo vai”. Essas e outras músicas fizeram do show dele imperdível pra quem é fã de forró.
O publico deu uma pausa na dança na hora da DJ Deb Lima, mas depois voltou no forró com Wallas Arrais e sua recém-lançada “Cafofo”, gravada em parceria com Gusttavo Lima. Quem encerrou a noite, ou o melhor o dia, pois já estava clareando, foi o DJ Bregoso.