Comentário de Caio Castro em foto de Titi divide opiniões: "Idiota!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/01/2020 às 16:24
Caio Castro é criticado por comentário em foto de Titi. Foto: Reprodução/Instagram
Caio Castro é criticado por comentário em foto de Titi. Foto: Reprodução/Instagram

Caio Castro gerou polêmica neste domingo, 5. O ator, que passou o Fim de Ano em Carneiros ao lado de Grazi, resolveu escrever um comentário sobre a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi, e acabou sendo duramente criticado pelos usuários.

"Tá' sem boca, elas que se matem!", escreveu ele no compartilhamento da própria Ewbank, seguido de emojis de risadas. Com opiniões diversas, o comentário logo alcançou uma alta repercussão nas redes. De um lado, seguidores afirmaram que Caio estava apenas elogiando os lábios da criança, fazendo uma clara referência ao meme 'elas que lutem'.

LEIA MAIS: Grazi Massafera e Caio Castro deixam o litoral pernambucano usando supostas alianças

Por outro, usuários desaprovaram seu posicionamento. "Comentário improdutivo", disse uma internauta. "Não entendi esse comentário na foto de uma criança", acrescentou outra. "Comentário idiota o seu", disparou um terceiro.

"Acho que ele quis dizer que as mulheres hoje em dia querem ter lábios carnudos e que a Titi tem, quis dizer 'elas que lutem'. Nada demais", defendeu uma seguidora. "Você fala isso por causa da Grazi, né!? Ela tem uma boca carnuda", brincou outra, em referência ao possível relacionamento do casal. Confira:

Últimas notícias