Produtores tentaram 'diminuir pênis' do ator Burt Ward, o Robin dos anos 1960

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 11/01/2020 às 12:11
Pênis avantajado foi um problema durante a produção de 'Batman and Robin'. Foto: Divulgação/Warner Bros.
Pênis avantajado foi um problema durante a produção de 'Batman and Robin'. Foto: Divulgação/Warner Bros.

Conhecida como uma das primeiras adaptações do homem-morcego, a série Batman and Robin, exibida entre os anos de 1966 e 1968, passou por alguns apuros durante sua produção. Em entrevista ao Page Six, o ator Burt Ward, intérprete do Robin, hoje com 74 anos, revelou que os produtores do show e alguns conservadores da época ficaram incomodados pelo órgão genital supostamente avantajado do artista.

LEIA MAIS: Ary Toledo é internado em estado gravíssimo, diz jornalista

"Eles pensavam que Robin ficava com uma mala avantajada na televisão", disse Ward, que procurou médicos para 'tratar o problema'. "Fiquei assim por três dias e então decidi que, provavelmente, eles me impediriam de ter filhos. Então, larguei o tratamento e passei a usar minha capa para me cobrir", contou ele.

LEIA MAIS: “Não gostou? Não assista”, diz Rachel Sheherazade sobre caso Porta dos Fundos

Por outro lado, se Burt precisava esconder o volume da calça colada usada na época, seu colega de cena, o ator Adam West, que vivia o Batman na série, sofria com a falta de volume no traje. Ainda segundo Ward, os produtores precisaram colocar tolhas na cueca de Adam para amenizar o "problema".

Últimas notícias