Em novo diagnóstico, Carlos Alberto descobre infecção na próstata e bacteriemia

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/01/2020 às 16:26
Carlos Alberto de Nóbrega é diagnosticado com infecção na próstata. Foto: Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega é diagnosticado com infecção na próstata. Foto: Reprodução/Instagram

Através das redes, Carlos Alberto de Nóbrega atualizou seu disgnóstico, que, ao contrário do que foi divulgado no último domingo, 12, ele não foi internado por ingestão de um iogurte vencido. Na verdade, o humorista, de 83 anos, possui um quadro de prostatite, que é basicamente uma infecção na próstata.

"Gente, primeiro quero agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte vencido, realmente eu tomei e estava vencido, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência", explicou o apresentador da Praça.

LEIA MAIS: Carlos Alberto de Nóbrega está internado com infecção generalizada após ingerir iogurte vencido

"O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacteriemia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo, mas não, é um problema na próstata", completou Nóbrega.

Em entrevista ao UOL, Carlos afirmou que precisará ficar mais algum tempo no hospital. "Por coincidência eu bebi um iogurte vencido que nada tem a ver com a infecção. Estou com prostatite e bacteriemia. Vai ser mais longo o tratamento. Ainda bem que estou de férias", disse ele, aliviado.

Últimas notícias