"Se você não entender que casar é uma pequena variação de morrer, não case!", diz Lenine

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/01/2020 às 17:01
Lenine fala sobre casamento no 'Papo de Segunda Verão', do GNT. Foto: Reprodução/Instagram
Lenine fala sobre casamento no 'Papo de Segunda Verão', do GNT. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para Fábio Porchat, João Vicente, Emicida e Chico Bosco, no programa Papo de Segunda Verão, do GNT, gravado na Oficina Brennand, na Várzea, Lenine trouxe uma visão diferente para o entrelace entre duas pessoas por tanto tempo.

Casado há 40 anos com a jornalista Anna Barroso, o cantor afirma que teve sorte em encontrar o amor da sua vida tão cedo. "Eu tenho sorte, digamos assim, de ter encontrado minha parceira muito cedo, temos quase 40 anos de relação. E isso tem a ver com perversão sexual, já que estamos esses anos todos 'num fogo'", brinca Lenine, sorrindo.

LEIA MAIS: Lenine canta “Só da Tu” no Marco Zero e fãs vão à loucura

Relembrando sábias palavras do pai, José Geraldo, Lenine falou que o casamento faz parte de uma construção. "Isso não é apenas sorte. Você só constrói junto, e meu pai me dizia uma coisa que eu levo até hoje: 'Se você não entender que casar é uma pequena variação de morrer, não case!'", disse ele, que falou ainda sobre os frutos do seu matrimônio com Anna.

Com três filhos, João, Bernardo e Bruno, além de quatro netos, o cantor pernambucano ensina uma bela lição para os que ainda possuem uma ideia engessada sobre o casamento. "E, hoje, eu entendo, depois de todos esses anos dividindo minha vida com alguém, que, sim, eu tive que morrer para muitas coisas, por opção. Mas também construímos muitas coisas juntos, com amor", contou Lenine. Veja o trecho completo:

Últimas notícias