Vídeo de Victor Chaves ironizando supostos chutes que deu na ex-mulher repercute na web: "Jogo futebol de vez em quando"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/01/2020 às 8:29
Victor Chaves (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Victor Chaves (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Condenado em primeira instância pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Victor Chaves deve cumprir 18 dias de prisão em regime aberto. A condenação foi devido ao episódio de agressão ocorrido em 2017 envolvendo a então esposa grávida, Poliana Bagati.

LEIA MAIS: Vídeo da briga entre Victor Chaves e ex-mulher é divulgado pela RecordTV

No entanto, o cantor da ex-dupla Victor e Leo pareceu não levar tão a sério o caso. Em seu Instagram, ele publicou um vídeo no qual entrevista a si mesmo sobre o assunto. Vale lembrar que na época Poliana Bagati, que estava grávida de quatro meses, alegou ter sido chutada.

"Senhor Victor, conta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?", perguntou. O próprio Victor Chaves respondeu, em meio a risadas: "Jogo de vez em quando, mas nunca consegui dar um chute".

Depois disso, Victor Chaves entra em outro tema polêmico: as discussões com o irmão Leo. "Para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Léo Chaves. O que o senhor tem a dizer sobre isso?"

Ainda rindo, o sertanejo respondeu: "Não, 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui". A gravação, publicada originalmente no Youtube, tem quase um ano, mas veio à tona devido a condenação do cantor. Em fevereiro de 2019, Victor Chaves chegou a explicar porque fez o vídeo. De acordo com o cantor, o intuito era realizar uma sátira ao assunto abordado.

Últimas notícias