Glamour Garcia afirma que teve um pedaço do dedo arrancado pelo ex-marido

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/01/2020 às 14:44
Glamour Garcia e o então namorado Gustavo Dagnese (Foto: Reprodução/Instagram)
Glamour Garcia e o então namorado Gustavo Dagnese (Foto: Reprodução/Instagram)

Após denunciar o ex-marido por agressão, Glamour Garcia revelou que teve um pedaço do dedo arrancado pelo antigo companheiro quando ainda interpretava a personagem Britney, em A Dona do Pedaço. De acordo com ela, Gustavo Dagnese teria fechado uma porta na mão da atriz, que foi submetida a uma cirurgia de emergência.

LEIA MAIS: Atriz Glamour Garcia denuncia agressões do ex-namorado: “Estou pagando com a minha própria vida”

A informação foi compartilhada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e logo depois confirmada pela assessoria da atriz nesta quinta-feira, 16. Em outubro, época da agressão, Glamour deu entrada no hospital culpando o ex-marido pelo ocorrido. Apesar disso, ela não prestou queixa contra Gustavo. Após o reimplante, Garcia gravou algumas cenas de A Dona do Pedaço apenas da cintura para cima, não evidenciado seu grande curativo no dedo.

Glamour Garcia no IML

Na última terça-feira, 14, Glamour compareceu ao Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito. A atriz prestou queixa contra Gustavo pela sofrida no último sábado (11), onde relatou tudo através dos stories. Nos vídeos, ela aparece com cara de choro e detalha o ocorrido. "Eu acabei de ser agredida por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Até agora não entendi por que eu apanhei. Estou pagando com a minha própria vida. Eu vou na polícia", dizia Garcia, chorando.

Últimas notícias