Diretor do BBB 20 nega cachê 'diferenciado' para influenciadores: "Condições iguais"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/01/2020 às 14:57
Camarote do 'Big Brother Brasil 20' recebeu cachê diferenciado? Diretor explica! Foto: Reprodução/TV Globo
Camarote do 'Big Brother Brasil 20' recebeu cachê diferenciado? Diretor explica! Foto: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Após o anúncio de vários influenciadores na 20ª edição do Big Brother Brasil, no último sábado, 18, internautas começaram a especular os possíveis cachês e condições para que eles aceitassem entrar no reality global. O diretor do programa, Boninho, resolveu desmentir qualquer 'diferença salarial' entre os anônimos e os famosos.

LEIA MAIS: Grávida, mulher de Pyong Lee, do BBB20, responde seguidora sobre ausência dele no parto: “Preciso de homem pra parir?”

"É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra! Brother é Brother! Então é isso aí. Entra todo mundo de olho nesse 1,5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor dinheiro direto na conta", escreveu ele através do seu Instagram.

LEIA MAIS: Campeã do BBB 19, Paula Von Sperling revela se gastou todo o prêmio do reality: “Dinheiro é para quê?”

O ator Babu Santana, as influenciadoras Bianca Andrada (conhecida também por Boca Rosa), Mari Gonzalez e Rafa Kalimann, as cantoras Gabi Martins e Mani Gavassi, o youtuber hipnólogo Pyong Lee, e os atletas Lucas Chumbo e Petrix Barbosa estão entre os famosos do grupo intitulado Camarote.

Últimas notícias