Reencontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston reacende rumores de reconciliação

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/01/2020 às 7:59
Brad Pitt e Jennifer Aniston se relacionaram no passado (Foto: Reprodução/Internet)
Brad Pitt e Jennifer Aniston se relacionaram no passado (Foto: Reprodução/Internet)

Voltar para o ex vale a pena? Se ele for Brad Pitt, talvez sim. No último domingo, 19, aconteceu em Los Angeles, Califórnia o SAG Awards. Durante a premiação, o ator e Jennifer Aniston trocaram mais que cumprimentos.

LEIA MAIS: Brad Pitt presenteia Jennifer Aniston com uma mansão

Em meio a sorriso e até mãos dadas, o ex-casal chamou a atenção dos flashes e dos fãs. Nos bastidores, Brad Pitt e Jennifer Aniston foram flagrados aos risos. Vale lembrar que a atriz viralizou após reagir uma piada feita pelo galã sobre seu status de relacionamento em outra premiação.

Os dois foram casados de 2000 a 2005, até Brad Pitt conhecer Angelina Jolie durante as gravações de 'Sr & Sra Smith'. Na web, muitos internautas apoiaram uma possível reconciliação. Entretanto, outros não esqueceram o que o ator fez com Jennifer Aniston.

"Parem de romantizar Jennifer Aniston com o Brad Pitt. Ele foi um babaca com ela na época que estavam juntos. Tem bilhão de pessoas no mundo pra cair na mão de macho idiota", opinou um. "Jennifer Aniston e Brad Pitt é errado shippar. mas eu shippo horrores. Deus que me perdoe", escreveu outro.

Últimas notícias