Regina Duarte começa 'teste' na Secretaria de Cultura amanhã: "Nós vamos noivar"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/01/2020 às 15:15
Regina Duarte - Foto: reprodução
Regina Duarte - Foto: reprodução

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Regina Duarte confirmou que fará um 'teste' na Secretaria Especial de Cultura. A experiência, segundo a atriz, começa a partir desta terça-feira, 21. "Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde vou habitar, com quem eu vou conviver, quais os guardas-chuvas que abrigam a pasta, enfim, a família. Noivo, noivinho!", disse Regina.

"Quero que seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo. Sou apoiadora deste governo desde sempre e pertenço a classe artística desde os 14 anos", completou a atriz. À coluna, Regina não confirmou se o seu nome aparecerá no Diário Oficial da União durante o 'teste', e não quis falar sobre as possíveis condições para aceitar o cargo.

Ainda de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o governo Bolsonaro estuda recriar o Ministério da Cultura e, caso Regina aceite o cargo, ela deverá rever algumas nomeações de Roberto Alvim, que foi exonerado na última sexta-feira, 17, após parafrasear o ministro de propaganda da Alemanha nazista, Joseph Goebbels.

Últimas notícias