BBB20: Vídeo de participante humilhando torcedor viraliza na web; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/01/2020 às 10:38
Hadson, do BBB20 (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Hadson, do BBB20 (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Basta ser anunciado como participante do Big Brother Brasil que toda a sua vida é investigada. E foi isso que aconteceu com o ex-jogador de futebol Hadson, na web.

Na última terça, 21, um vídeo do agora brother viralizou nas redes sociais. Nele, Hadson aparece humilhando um torcedor de um time rival, chegando a rasgar suas roupas e o obrigando a ficar de cueca.

Ao lado do torcedor, Hadson questiona se ele é 'doido'. "Tu não é doido, é?! Tu rasga dinheiro? Não, né? (…) Mas sem mimimi porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido", iniciou no vídeo.

Logo após isso, o participante do BBB20 manda o homem se ajoelhar e pedir desculpas. Constrangido, o homem pede e alega que tem a maior admiração por "esse time", provavelmente o de Hadson.

O contexto por trás do vídeo não é revelado, mas é possível perceber que o torcedor gravou um vídeo pela manhã que não agradou o brother. "Junior e Bola, pra mim vocês são dois comédias. O que vocês não tiveram coragem de fazer, eu vou fazer!", esbraveja.

Em seguida, Hadson rasga a camisa do homem e tenta fazer o mesmo com a bermuda. Não conseguindo, ele manda o homem ficar só de cueca. "É assim que se rasga, não manda o cara fazer não", continuou.

Essa é a terceira vez que o brother é visto negativamente na web. Desde o anúncio da sua participação no Big Brother Brasil, internautas criticaram o posicionamento político do ex-jogador - que apoia Jair Bolsonaro.

Além disso, a web acabou descobrindo um boletim de ocorrência acerca de contravenções penais e violência doméstica envolvendo Hadson e a ex-mulher, Elen Cristina. Ela, inclusive, pediu uma medida protetiva, de acordo com o documento.

Resposta

Também na última terça, 21, o advogado de Hadson se pronunciou nas redes sociais do brother. Em nota oficial, o responsável classificou as acusações de agressão como "inverídicas e descabidas".

"Jamais ocorreu qualquer agressão física entre Hadson e Elen Cristina", apontando como prova a não existência de uma ação penal.

Últimas notícias