Participante do BBB20 bebe demais e acaba tomando água da piscina

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/01/2020 às 13:48 | Atualizado em 15/07/2021 às 10:48
Flayslane é da 'pipoca' do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Flayslane é da 'pipoca' do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Durante a exibição do Big Brother Brasil na última quarta, 22, os participantes da 'pipoca' e 'camarote' se conheceram. O muro que dividia os brothers caiu e os dois confraternizaram com bebidas e muita conversa.

 

LEIA MAIS: Saiba tudo o que rolou no primeiro dia de BBB20: brothers já enfrentaram prova de resistência

 

Com os mimos enviados pela produção, Flayslane, membro da 'pipoca', acabou se empolgando. Não demorou muito para a sister ficar bêbada. Durante uma conversa com Hadson, o ex-jogador alegou que se recusava a tomar água e se hidratar à noite. Ele também contou que só beberia água da piscina.

 

A cantora, por sua vez, se dirigiu à piscina e bebeu a água. Felipe, outro membro da 'pipoca' reclamou da atitude de Flayslane: "Você sabe que isso é um papelão. Toma água de boa, cara pra que isso?".

 

E, pelo visto, a sister não curtiu o comentário, já que gritou aos demais participantes: "Parece que vocês são tudo normais e eu sou uma louca. Mnada ele parar de tretar comigo. Não vou tomar água nunca, só água da piscina".

 

 

Flayslane ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar os membros do BBB20. "Tá todo mundo com medinho de se mostrar. Eu parei, mas isso aqui é o que nessa chatice, é um piquenique? Me poupe. Gente insuportável. Essa festa aqui tá chata por causa do povo".

Últimas notícias