Pernambucano Daniel Rolim pode estar na 'Casa de Vidro' do BBB20; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/01/2020 às 16:08
Foto: Reprodução/Internet/TV Globo
Daniel Rolim foi participante do BBB 11 e é um dos possíveis nomes do 'BBB 22' - FOTO: Foto: Reprodução/Internet/TV Globo

Lembra deles? Na edição 11 do Big Brother Brasil, o país conhece Wesley, Maria Melilo e Daniel Rolim. Agora, com a estreia do BBB20 e uma possível Casa de Vidro, os rumores de um comeback de um deles é maior.

LEIA MAIS: Tudo o que se sabe até agora sobre o Big Brother Brasil 2020

Tudo começou após a exibição do primeiro dia do reality, que aconteceu na última terça, 21. Tiago Leifert, o apresentador, confirmou ao público que haverá uma nova Casa de Vidro. A casa, que fica exposta em um shopping do Rio de Janeiro, traz alguns selecionados que podem entrar no reality show.

Stories de Maria Melilo (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, a vencedora do Big Brother Brasil 11, Maria Melilo, levantou suspeitas do pernambucano Daniel Rolim estar entre esse elenco. Em um print compartilhado nos Stories, ela levantou a suspeita pelo amigo ter sumido.

"Dani, cadê você? Você vai para o BBB? Você sumiu! Vê se arrasa lá! E não chame ninguém de rapariga. Vê se não conta os nossos segredos. Te amo", continha nas mensagens.

Já aqui em pernambuco, a influencer Camila Diniz também contou que está sem ver o amigo há um tempo. A última postagem de Daniel Rolim no Instagram foi no dia 11 deste mês.

Últimas notícias