Bloco Olha o Sucesso fez Carnaval pernambucano em São Paulo, pelo 5º ano

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 27/01/2020 às 18:20 | Atualizado em 14/07/2021 às 18:02
olhaosucesso8 FOTO:

Fez jus ao nome a prévia do bloco Olha o Sucesso,que homenageia, em São Paulo, o carnaval pernambucano. A festa, realizada domingo (26), durou oito horas e recebeu mais de 350 foliões, com fila de espera na porta do espaço de eventos na Vila Madalena, Zona Oeste da capital paulista.

 

Este é o 5º ano do bloco, idealizado por publicitários e jornalistas pernambucanos que residem em São Paulo; sendo que a primeira edição com ingressos esgotados dias antes.

 

No som, rolou tudo o que se ouve na folia do Recife e de Olinda: do frevo ao passinho. Duas orquestras animaram os foliões, num esquenta para o desfile oficial, dia 15 de fevereiro, num arrastão de frevo pelas ruas dos Jardins, dentro da programação oficial do Carnaval da Prefeitura de São Paulo.

 

Prévia do bloco Olha o Sucesso fez Carnaval pernambucano em São Paulo - Foto: Douglas de Campos / Divulgação
Prévia do bloco Olha o Sucesso fez Carnaval pernambucano em São Paulo - Foto: Douglas de Campos / Divulgação - Prévia do bloco Olha o Sucesso fez Carnaval pernambucano em São Paulo - Foto: Douglas de Campos / Divulgação
olhaosucesso8 -
olhaosucesso1-1 -
olhaosucesso6 -
olhaosucesso3 -
olhaosucesso7 -
olhaosucesso2 -
olhaosucesso5 -

 

Mais Carnaval pernambucano em São Paulo

 

Além do bloco Olha o Sucesso, o Carnaval de Pernambuco terá outros momentos em São Paulo, neste ano, com o Galo da Madrugada “paulista”, dia 25 de fevereiro; além do bloco Bicho Maluco Beleza (6º ano), de Alceu Valença, e o Frevo Mulher (3º ano), de Elba Ramalho, ambos também no dia 15, com concentração na Avenida Pedro Álvares Cabral; e ainda a edição paulistana da Carvalheira na Ladeira, de 22 a 25, no Jockey Club.

Últimas notícias