Em estratégia que deu errado, Pyong Lee se livra do primeiro paredão no BBB20; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/01/2020 às 8:21
Pyong Lee no "BBB20" - Foto: TV Globo / reprodução
Pyong Lee no "BBB20" - Foto: TV Globo / reprodução

Sabe quando você passa a semana planejando e no final dá tudo errado? Foi isso que aconteceu no último domingo, 26, no Big Brother Brasil 2020. Com a reunião dos brothers, o líder Petrix indicou Bianca Andrade para o paredão.

LEIA MAIS: BBB20: Primeira festa do reality teve discussão, pedido de saída e possível assédio

Ao longo da semana, o ginasta planejava colocar Pyong Lee no paredão. No entanto, formando estratégias com os amigos, Lucas, Chumbo e Felipe, o grupo achou melhor indicar a influencer. O argumento seria de que, se o hipnólogo fosse com ela, ele não teria chances.

Dito e feito, Pyong Lee foi um dos mais votados pela casa, acumulando 10 votos, sendo eles de Rafa, Manu, Chumbo, Mari, Babu, Bianca, Gabi, Victor Hugo, Felipe e Lucas.

No entanto, o que os participantes não esperavam era que o segundo mais votado - o surfista Chumbo, iria para um 'Bate e Volta' com o brother. Ele foi votado por Gizelly, Pyong, Marcela e Thelma.

Em uma prova de sorte, os dois se enfrentaram e quem vencesse estaria livre do paredão. Pyong Lee levou a melhor e agora Chumbo enfrenta Bianca Andrade na primeira disputa por mais uma semana.

Últimas notícias