Em nova batalha contra o câncer de pulmão, Ana Maria Braga tentou parar de fumar: "Não adianta remédio"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/01/2020 às 16:17
Em agosto, Ana Maria Braga apareceu fumando em um restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro. Foto: Extra/Thiago Martins
Em agosto, Ana Maria Braga apareceu fumando em um restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro. Foto: Extra/Thiago Martins

Nesta segunda-feira, 27, Ana Maria Braga anunciou mais uma batalha contra o câncer de pulmão, doença já enfrentada pela apresentadora do Mais Você no passado. No desabafo, ela falou que está sendo submetida a um processo de imunoterapia. "Não vai cair o cabelo. A quimioterapia é diferente. Mas tem sintomas, quem já conviveu com alguém em tratamento de câncer sabe que tem dias que você fica mais sensível", revelou.

Batalha

Em entrevista à Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, em maio do ano passado, Ana revelou que pararia de fumar em breve. "Faz dois meses que eu tomei a decisão [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta remédio, nada. E faz 15 dias que venho reduzindo o número de cigarros", disse ela.

Já em agosto, de acordo com o jornal Extra, Ana foi flagrada fumando em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro. Braga, aos 70 anos, pede orações e demonstra confiança em sua nova batalha. "Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa", finalizou.

Últimas notícias