"Nunca estive no armário", diz Tiago Abravanel sobre seu relacionamento com produtor

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/01/2020 às 17:28
Tiago Abravanel e o namorado, o produtor visual Fernando Poli. Foto: Reprodução/Instagram/Extra
Tiago Abravanel e o namorado, o produtor visual Fernando Poli. Foto: Reprodução/Instagram/Extra

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o apresentador Tiago Abravanel falou sobre sua relação com o marido, o produtor do SBT Fernando Poli, com quem divide apartamento no Brooklyn, bairro da Zona Sul de São Paulo.

LEIA MAIS: Tiago Abravanel namora produtor visual de Silvio Santos, diz site

"Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer 5 anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza, já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo", disse Tiago.

"Falaram: 'Finalmente, o Tiago saiu do armário'. Nunca estive no armário, gente. Mas fico feliz por toda essa repercussão, que foi por conta de acasos da rede social, porque nossos amigos vazaram uma foto ou alguma coisa assim, e eles não fizeram nada de errado. Isso fez com que a gente recebesse muito carinho", disse o artista, que é neto de Silvio Santos e atualmente apresenta um reality show culinário no canal do avô.

Sobre levantar a bandeira LGBTQ+, Tiago explica que isso sempre aconteceu em sua vida. "[Seja] dentro do meu show, das minhas ações sociais, dos meus discursos em rede social. Obviamente, que eu mostrando que faço parte da classe, se é que a gente pode dizer assim, faz com que outras pessoas se identifiquem. [...] Acho que dessa forma, você mostrar que você também é, faz com que elas se identifiquem, se encorajem para não ter medo", contou o comandante do Famílias Frente à Frente.

"Quanto mais natural a gente for em relação a isso, mais normal as pessoas vão achar. O que para mim sempre foi normal, mas para algumas pessoas pode ser anormal. Alguns criam questões: 'Isso não é natural da vida'. O que é natural da vida? Um prédio não é natural da vida. Você lidar com o preconceito assim na sua cara é horrível", finalizou Abravanel.

Últimas notícias