Artistas manifestam apoio a Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/01/2020 às 11:09
Artistas apoiam decisão de Regina Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)
Artistas apoiam decisão de Regina Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)

Após aceitar o cargo para a Secretaria Especial de Cultura, na última quarta, 29, Regina Duarte vem recebendo apoio de anônimos e famosos. Colegas de profissão da atriz, como Maitê Proença, foi um dos nomes.

LEIA MAIS: Antonio Fagundes comenta sobre Regina Duarte: “Tenho pena”

A atriz começou a ser cogitada após a polêmica envolvendo o então secretário do cargo, Roberto Alvim. Em um discurso, o político citou trechos nazistas.

Comemorando o ingresso no cargo, Regina Duarte compartilhou uma foto em seu Instagram ao lado de Jair Bolsonaro. "Tem horas que eu nem acredito. Parece um sonho. (…) Vou ter muito trabalho pela frente. Fiquem comigo", escreveu.

Nos comentários, Glória Perez revelou estar "torcendo" pela atriz. "Sei que você irá exercer sua função com total comprometimento", apostou Marcio Garcia. "Você não é cínica, e muito menos nazista. Dentro do cenário sinistro que tivemos até agora, você é o melhor dos mundos", elogiou Maitê Proença.

Outros artistas, como Rita Guedes, Carolina Ferraz, Ary Fontura, Zizi Possi e Luiz Fernando Guimarães, comemoraram o feito.

Últimas notícias