Felipe Prior, do BBB20, tem supostas fotos em momento íntimo divulgadas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 31/01/2020 às 7:56
Felipe Prior é arquiteto e participa do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Felipe Prior é arquiteto e participa do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Mais um anônimo que teve a vida pré-reality exposta. Depois de Hadson, chegou a vez de Felipe Prior, do BBB20, ter o passado 'vasculhado'. O brother teve supostas fotos de um momento íntimo viralizadas nas redes sociais na última quinta, 30.

LEIA MAIS: Surfista e amigo de Neymar é o primeiro eliminado do BBB20 com mais de 75% de rejeição

Nas imagens, um homem apontado como Felipe Prior pratica sexo oral em outro homem, aparentemente em público. De acordo com o UOL, as fotos estavam no Facebook do brother, no álbum 'Interfau 2013'. Esse é o nome de um torneio universitário do curso de arquitetura - graduação dele.

Formado na faculdade Mackenzie, Felipe Prior aparece com a farda da universidade. O jornalisa Erlan Bastos foi um dos primeiros a divulgar as imagens.

Para o pai do brother, Edmir Prior, as fotos são montagem. "Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicá-lo, fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido", declarou ao UOL.

O pai de Felipe Prior alegou, no entanto, que não chegou a ver as montagens, e reafirmou a heterossexualidade do filho. "Disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temo preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem".

Últimas notícias