Locutor Asa Branca está em estado crítico: "Questão de dias", diz esposa

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 31/01/2020 às 9:15
Ruy Asa Branca (Foto: Reprodução/Internet)
Ruy Asa Branca (Foto: Reprodução/Internet)

Enfrentando um câncer na mandíbula, o locutor Asa Branca voltou a ser internado no Instituto do Câncer, em São Paulo. No último sábado, 25, ele teve visitar liberadas a familiares e amigos por 24h consecutivas.

LEIA MAIS: Ana Maria Braga revela câncer de pulmão durante ‘Mais Você’

A decisão veio a partir do quadro do locutor de rodeios, que está com estado de saúde muito crítico. Sandra dos Santos, a esposa dele, conversou com a imprensa após deixar o hospital.

De acordo com ela, os médicos afirmaram que ele não sai do hospital com vida. Vale lembrar que Asa Branca, além do câncer, também tem HIV. "Os médicos conversaram comigo agora à noite e falaram que não tinha mais o que fazer. Eles disseram que é questão de dias", informou ao UOL.

Para Sandra, está sendo muito difícil ver o marido sofrendo. "A gente já pede a Deus para tirá-lo desse sofrimento", contou. Em dezembro, Asa Branca já havia sido internado devido a uma infecção causada pelo rompimento dos tumores.

A família do locutor chegou a criar uma vaquinha virtual para arcar com os custos do tratamento. Até agora, R$ 12,5 mil foi arrecadado. A meta é de R$ 50 mil.

Últimas notícias