Mãe de Gugu Liberato fala pela primeira vez sobre morte do apresentador: "Viajou e nunca mais voltou"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 31/01/2020 às 10:29
Gugu Liberato ao lado da mãe, Maria do Céu (Foto: Reprodução/Internet)
Gugu Liberato ao lado da mãe, Maria do Céu (Foto: Reprodução/Internet)

Uma dor que custa sarar. Maria do Céu, de 90 anos, perdeu o filho precocemente em um acidente doméstico, nos Estados Unidos. Gugu Liberato faleceu aos 60 anos, deixando a mãe, três filhos, família e esposa atônitos.

LEIA MAIS: Mãe de Gugu receberá pensão vitalícia de R$ 100 mil mensais, diz programa

A matriarca concebeu entrevista exclusiva a VEJA e contou, desde o recebimento da notícia, até como lida com a ausência de Gugu. Maria do Céu conta que estava em casa e recebeu a visita da filha, Aparecida. "Quando me falou que o Toninho sofreu um acidente… Fomos direto ao aeroporto, eu embarquei com a roupa que estava vestindo. A confirmação da morte foi no hospital".

A mãe de Gugu Liberato ainda revela alguns 'pressentimentos', como a despedida calorosa do filho antes de embarcar para Orlando. "Pedi para ele me ligar quando chegasse a Orlando. Deu a hora em que ele já teria desermbarcado, e nada", contou, revelando que achou que o avião tinha caído.

Para Maria do Céu, enterrar um filho é a pior coisa do mundo. Gugu Liberato deixa para ela uma imagem de alguém que "ajudou muita gente sem falar nada".

"Meu filho viajou e nunca mais voltou", desabafou, em meio às lágrimas. Maria do Céu conta que chora escondido dos filhos, sempre com muita saudade. "À casa dele, fui apenas uma vez depois do acidente porque não tive mais coragem. A sensação de chegar e não o encontrar deixa um vazio ainda maior".

Últimas notícias