Pernambucano encanta jurados do The Voice Kids e emociona público

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/02/2020 às 11:57
Pedro Lucas escolheu o time de Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Pedro Lucas escolheu o time de Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

No auge dos 10 anos de idade, o pernambucano Pedro Lucas brilhou nas audições às cegas do The Voice Kids. A apresentação, que aconteceu no último domingo, 2, trouxe o pequeno para o palco ao som de 'Na hora de amar'.

LEIA MAIS: The Voice Kids: Jovem faz cover emocionante de Whitney Houston e leva jurados às lágrimas

A música é uma versão brasileira 'Spending My Time,' e fez sucesso nos anos 90. Recentemente, foi regravada por Gusttavo Lima e, dessa vez, interpretada pelo pequeno.

https://globoplay.globo.com/v/8288120/

Mesmo claramente nervoso, Pedro Lucas não deixou de entregar uma emocionante performance. Simone e Simaria e Carlinhos Brown viraram as cadeiras, e o pernambucano escolheu as 'Coleguinhas'.

Com muitos conselhos dos jurados, Pedro Lucas compartilhou um pouco da sua história com o Brasil. Natural de Petrolina, o interesse pela música vem desde (mais) novo. De família de agricultores, ele canta desde os 2 anos - além de tocar bateria.

No palco do The Voice Kids, a criança ainda revelou que mesmo que não virasse nenhuma cadeira, já estava realizando o sonho de participar do reality. Em Petrolina, Pedro Lucas chegou a ser convidado a cantar ao lado de Gusttavo Lima.

Últimas notícias