Suposta agressão, treta e estratégia: BBB20 forma segundo paredão do reality

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/02/2020 às 9:02
Mari Gonzalez do BBB20 causou polêmica (Foto: Internet/TV Globo)
Mari Gonzalez do BBB20 causou polêmica (Foto: Internet/TV Globo)

A 20ª edição do Big Brother Brasil parece estar trazendo mais estratégia que todas as outras juntas. E como resumir a segunda semana do reality? Big Fone, paredão quádruplo e união das mulheres são algumas palavras chave para entender tudo.

LEIA MAIS: Durante festa, Flayslane, do BBB20, bebe demais e cospe em outra participante

Tudo começou com a má repercussão do ginasta Petrix, que na primeira semana buscava eliminar a todo custo Pyong Lee. No entanto, o amigo do então líder, Chumbo, acabou indo para o paredão com Bianca Andrade - sendo eliminado.

O hipnólogo chegou a levar 10 votos, mas se safou na prova Bate e Volta. Desde então, Petrix tem se envolvido com acusações de assédio - todas verificadas e inocentadas pela Rede Globo.

Líder e voto

A prova do líder, que envolveu o elemento da sorte, consagrou Guilherme como o da semana. Além disso, deu o poder para Pyong Lee indicar alguém ao Paredão. O membro do 'Camarote' não pensou duas vezes e disse o nome de Petrix.

Tiago Leifert, no entanto, avisou ao público que o paredão seria formado por três pessoas - sendo que duas delas disputariam o Bate e Volta. No entanto, no último sábado, 1, o Big Fone tocou e mudou os rumos do jogo.

Big Fone

Coincidentemente ou não, Pyong Lee e Petrix correram para atender o aparelho, porém o hipnólogo acabou sofrendo uma queda. O momento repercutiu muito nas redes sociais - com internautas alegando que foi uma agressão.

No vídeo, Petrix aparece supostamente empurrando o participante. As imagens também foram analisadas pela Rede Globo. Após a queda, Pyong Lee caiu e o ginasta atendeu o Big Fone. Ele foi indicado ao Paredão.

Paredão

Logo, os 'rivais' Pyong Lee e Petrix já estão no Paredão. Após a análise do episódio do empurrão, a produção do BBB20 acabou suspendendo a prova Bate e Volta. Assim, Hadson foi indicado com 8 votos, além da indicação do líder - Babu.

Treta

Após a formação de Paredão, o clima esquentou no BBB20. Na semana passada, Gizelly e Marcela, da 'Pipoca', acabaram descobrindo uma suposta estratégia dos brothers. De acordo com Hadson, Lucas e Felipe Prior, o plano era 'seduzir' as sisters comprometidas para fazê-las ceder e ficar com uma imagem ruim para o público.

Marcela então resolveu contar para as outras participantes do plano, incluindo Mari Gonzalez, que era o alvo principal. A influencer ficou aos prantos e decepcionada com os 'colegas' de confinamento. Logo após a conversa entre as mulheres, Gizelly, Manu, Marcela, Mari e outras foram confrontar os rapazes.

Últimas notícias