Favorita? Marcela McGowan conquista 2,4 milhões de seguidores após entrada no BBB20

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 05/02/2020 às 15:44
Marcela McGowan ganhou 400 mil seguidores em apenas um dia. Foto: Divulgação/TV Globo
Marcela McGowan ganhou 400 mil seguidores em apenas um dia. Foto: Divulgação/TV Globo

Parece que temos uma favorita ao grande prêmio do Big Brother Brasil 20, não? Ainda é cedo para afirmar que Marcela McGowan seja a grande vencedora do reality, mas é evidente o sucesso da ginecologista nas redes sociais. A competidora do grupo Pipoca já ultrapassou os números de algumas celebridades do Camarote, acredita?

LEIA MAIS: Criança fashionista? Filha de Sabrina Sato surge com look avaliado em R$ 1,3 mil

Ao entrar no programa, Marcela possuía cerca de 26,5 mil seguidores. Quando foi anunciada como participante da atração, a médica alcançou 58 mil usuários em seu perfil oficial. Agora, pasmem, ela chegou na marca de 2,4 milhões followers no Instagram! Só entre a última terça-feira, 4, e a manhã desta quarta-feira, 5, McGowan ganhou 400 mil inscritos nas redes.

Os números de Marcela impressionam qualquer um! Isso porque ela já ultrapassou celebridades que também disputam o prêmio milionário, como Babu Santana (341 mil) e Gabi Martins (1,8 milhões). Ou os já eliminados Lucas Chumbo (349 mil) e Petrix (360 mil). Hadson continua sendo o menos popular dos brothers, acumulando apenas 62,3 mil seguidores.

Últimas notícias