Participantes da Casa de Vidro entram no BBB20: conheça Ivy e Daniel

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/02/2020 às 8:14
Daniel e Ivy integram o BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Daniel e Ivy integram o BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Nem ex-BBBs, nem mais famosos. Os novos integrantes do Big Brother Brasil são totalmente anônimos. Pelo menos eram. No último dia 31, quatro pessoas foram apresentadas ao público compondo o retorno da Casa de Vidro.

LEIA MAIS: O lado obscuro da Casa de Vidro relatado por ex-BBB: “Ficava delirando”

Para quem não lembra, essa não é a primeira vez que a Casa de Vidro tem interferência no reality. Ela funciona como uma pré-seleção de quem de fato irá para a casa do BBB20. Ivy, Renata, Daniel Caon e outro Daniel foram os escolhidos.

Assim, os quatro ficaram 'hospedados' na Casa de Vidro, localizada em um shopping no Rio de Janeiro. A partir da escolha do público, um casal entraria no Big Brother Brasil.

Conheça

Os escolhidos foram revelados na última terça, 4, durante o BBB20, na mesma noite do Paredão. Com 61,45%, a modelo Ivy acabou vencendo a concorrente Renata. Enquanto isso, o ator Daniel entrou com a vantagem de 58,83% sob o colega de confinamento Leon.

Aos 27 anos, Ivy é natural de Belo Horizonte e conquistou o público e a web. Atualmente vive em Contagem, Minas Gerais, e trabalha como modelo fotográfica.

Enquanto isso, Daniel foi criado em Selbach, no Rio Grande do Sul. Com 22 anos, ele é formado em Artes Cênicas e possui um irmão gêmeo. O ator fez sucesso nas redes sociais, principalmente seu posicionamento sobre questões ambientais e sociais. Agora, os dois se somam aos 16 participantes do Big Brother Brasil e continuam imunizados até semana que vem.

Últimas notícias