Quem são os sobrinhos que herdarão R$ 250 milhões de Gugu Liberato

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 07/02/2020 às 17:57
Sobrinhos de Gugu Liberato devem receber cerca de 25% da fortuna do falecido apresentador. Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação/Extra
Sobrinhos de Gugu Liberato devem receber cerca de 25% da fortuna do falecido apresentador. Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação/Extra

Enquanto Rose Miriam Di Matteo busca judicialmente o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, outros personagens disputam a bilionária herança do apresentador. O jornal Extra destrinchou os cinco sobrinhos que terão direito a 25% de todo o patrimônio do jornalista, ou, em outras palavras, uma fortuna estimada em R$ 250 milhões.

LEIA MAIS: Jornalistas da Globo protestam contra os novos âncoras do Jornal Nacional

Três deles, Alexandre (35), André (32) e Amanda (31), são filhos de Amandio Liberato (68), o irmão mais velho do apresentador. De acordo com o veículo, Alexandre, que cuida de um instituto de beleza, é de longe o mais 'aberto', com redes sociais públicas e várias fotos em família. Ao que tudo indica, André era o mais próximo de Gugu, já que era o responsável pela área comercial dos programas do tio. A caçula, Amanda, é chef de cozinha e hoje comanda uma confeitaria em São Paulo.

Rodrigo Caetano (32) e Alice Caetano (32) são os outros dois sobrinhos que deverão receber uma fatia da milionária herança. Eles são filhos de Aparecida Liberato, que, inclusive, é a curadora do espólio de Gugu e está no epicentro do escândalo público que se tornou o testamento do jornalista. Discretos, raramente realizam aparições na mídia e restringem suas redes sociais aos amigos.

Últimas notícias