Viúva de Gugu processará Leo Dias por divulgar suposto romance homossexual do apresentador

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 07/02/2020 às 16:05
Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato. Foto: Francisco Cepeda/ Thiago Duran/Agnews
Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato. Foto: Francisco Cepeda/ Thiago Duran/Agnews
Leitura:

Através de seu advogado, Nelson Willians, Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, afirmou que processará o colunista Leo Dias, da Rádio Metrópoles. O jornalista afirmou nesta sexta-feira, 7, que Gugu Liberato viveu um relacionamento amoroso com o chef Thiago Salvatico. Além dele, qualquer pessoa que queira "manchar a honra do falecido artista" poderá ser acionada judicialmente por Rose.

LEIA MAIS: Jornalistas da Globo protestam contra os novos âncoras do Jornal Nacional

Rose x Família

A juíza Eliane Ferreira negou na última terça-feira, 4, o pedido do advogado de Rose Miriam Di Matteo, Dr. Nelson Willians, de bloquear 50% dos bens de Gugu Liberato. Em 2011, a médica e o apresentador assinaram um compromisso conjunto para a criação dos três filhos do casal, documento apresentado pela defesa de Rose e negado pela magistrada por desmoronar os argumentos sobre uma possível união estável com jornalista.

Em dezembro, Matteo, mãe dos três filhos do apresentador (João Augusto, Sofia e Marina), pediu o reconhecimento da união estável com Gugu, com quem se relacionou por 20 anos. Rose não era casada oficialmente com o jornalista e seu nome também não foi incluído no testamento assinado por ele em 2011.

Últimas notícias