Diogo Melim, namorado de Bianca Andrade, desativa comentários e apaga fotos do casal após flerte no BBB20

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/02/2020 às 8:48
Bianca Andrade namora com Diogo Melim fora da casa (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade namora com Diogo Melim fora da casa (Foto: Reprodução/Instagram)

O clima esquentou durante a festa no último sábado, 8, no Big Brother Brasil. Porém, em vez de treta, Bianca Andrade e Guilherme trocaram flertes boa parte da noite. No entanto, tanto a influencer quanto o modelo tem compromissos com outras pessoas.

LEIA MAIS: BBB20: Bianca Andrade confirma bissexualidade: “Quase não pegava hétero”

Fora da casa, Bianca Andrade namora o cantor Diogo Melim, da banda Melim. Enquanto isso, Guilherme está de affair com Gabi Martins dentro do Big Brother Brasil. Ela, inclusive, relutava para ficar com o modelo, mas se declarou para ele semana passada.

Durante a festa 'Guerra e Paz' do BBB20, Bianca Andrade acabou revelando a atração que sente pro Guilherme. Os dois, que são muito amigos dentro da casa, conversaram e trocaram carícias ao longo da noite. Em um certo momento, ela pediu para que ele saísse de perto, para não beijá-lo.

No Instagram, Diogo Melim acabou recebendo diversos comentários dos internautas. Enquanto uns apoiavam o cantor, outros defendiam a influencer. Ele, por sua vez, decidiu restringir as interações do público e arquivou (ou apagou) as fotos que tinha ao lado da amanha.

Últimas notícias