Gusttavo Lima investe pesado em Wallas Arrais para 'bater' Wesley Safadão, diz site

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/02/2020 às 14:19
Gusttavo Lima x Wesley Safadão: batalha nos bastidores continua. Foto: Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima x Wesley Safadão: batalha nos bastidores continua. Foto: Reprodução/Instagram

Não existe previsão para que o 'fight' entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão acabe. De acordo com o jornal Extra, Lima atualmente investe pesado em Wallas Arrais para tentar 'bater' o sucesso de Safadão nos palcos. O forrozeiro em ascensão é empresariado pelo próprio Gusttavo e vem emplacando diversas apresentações graças ao sertanejo.

O contrato é simples: se leva um, leva o outro. Para onde Gusttavo for, Arrais também irá. O show não poderá acontecer na mesma noite? Sem problemas! O contratante, como opção, pode escolher outra data para Wallas, mas, com toda a certeza, sua apresentação acontecerá.

LEIA MAIS: Jornalistas da Globo protestam contra os novos âncoras do Jornal Nacional

Ainda segundo o veículo, na gravação do DVD do Calcinha Preta, no início do mês, em Aracaju, o esquema não foi diferente. Gusttavo só pisaria em Sergipe se Arrais, que possui mais de 1 milhão de seguidores nas redes, fosse também.

"Fazendo um segundo nome no forró, ele obriga Safadão a se defender de um concorrente do mesmo segmento que ele. Assim, Gusttavo sai do foco de seu desafeto", disse uma fonte ao jornal. Ainda em 2019, Lima e Arrais lançaram juntos Cafofo, que possui, até o momento, três milhões de visualizações no Youtube.

Últimas notícias