Família de Hulk Paraíba apoia namoro dele com Camila Ângelo; irmã do jogador detona ex-cunhada

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/02/2020 às 13:22
Jogador Hulk assumiu namoro com sobrinha da ex-esposa (Foto: Reprodução/Instagram)
Jogador Hulk assumiu namoro com sobrinha da ex-esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto a mãe e a própria tia se negam a falar coma sobrinha, Camila Ângelo, o outro lado da família parece lidar melhor com a notícia. É que em dezembro do ano passado, Hulk Paraíba assumiu o namoro com a loira.

LEIA MAIS: Sogra de Hulk é hospitalizada após publicações do jogador com Camila Ângelo; saúde da ex-mulher preocupa familiares

Desde então, a ex-mulher dele, Iran Ângelo e seus familiares não vem apoiando a decisão. Mas, de acordo com Leo Dias, está tudo bem resolvido entre os parentes de Hulk Paraíba. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias.

A mãe do jogador, Socorro, sempre elogia a nova nora nas redes sociais. A irmã dele também não mede esforços, já publicando cliques ao lado do novo casal. Porém, tanto a mãe, quanto irmã, e até Camila Ângelo, mantém as redes sociais fechadas.

Vale lembrar que tanto Hulk Paraíba quanto Camila são discretos na web. Até então, eles compartilhavam apenas alguns detalhes da vida de casal. Porém, foi no último Valentine's Day que o jogador publicou seu primeiro clique ao lado da amada.

Ex

E parece que a relação está tão boa que a irmã de Hulk, Jeh Kelly, resolveu falar algumas 'verdades'. Ainda de acordo com Leo Dias, ela não suportava a ex-cunhada, Iran Ângelo, e chegou a dizer isso nas redes sociais.

No Instagram, Jeh Kelly repostou a foto compartilhada por Hulk Paraíba ao lado de Camila Ângelo. Porém, o texto da irmã do jogador não foi tão romântico assim.

"Minha família não sabia o que era um final de ano em paz há muitos anos, pois todo ano era contendas [conflitos]. E você chegou para trazer paz para a família, principalmente para meu irmão".

Ainda nos comentários, Jeh Kelly concordou com um amigo sobre Iran Ângelo. "Sempre vi nela prepotência, mas pensava que era só para o público. Só quem sabe o que passa é quem ta junto", dizia o seguidor. Ela completou com um 'exatamente'.

Últimas notícias