Manu Gavassi pode estar grávida: "Se você está encanada, pede um teste", avisa Marcela

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/02/2020 às 20:17
Manu Gavassi desabafou no BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Manu Gavassi desabafou no BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Manu Gavassi pode estar grávida. A cantora se preocupou com o atraso de sua menstruação e perguntou a sister Marcela - que é ginecologista e obstetra - sobre o seu futuro, na manhã deste domingo (16), na área externa na casa do BBB 20. 

Leia mais:
Flay bebe demais em festa e cospe em brother
Felipe Prior tira a roupa

As sisters especularam que ela poderia estar grávida, mas também outras possibilidades como estresse e alimentação. "Você come certinho lá fora?", questionou a médica Marcela. "Sim, nada do que estou comendo aqui como lá fora", respondeu a sister. "Mas se você está encanada, pede um teste de gravidez", aconselhou Marcela.

Nas redes sociais, muitos internautas questionaram o que aconteceria se ela realmente estiver esperando um bebê. "Socorro que edição maravilhosa vamos ter a primeira grávida do BBB e com Marcela ali vai ter até os pre-natais #BBB20", brincou um usuário no Twitter. "Imagina o Igor descobrindo que vai ser pai pela TV?", disse outra, se referindo ao namorado da cantora, Igor Carvalho. "Se a Manu estiver grávida ela vai ter um bbbinho", brincou mais uma.

Últimas notícias