Simone & Simaria, Saia Rodada e Dada Boladão agitaram o Pega Vareta

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/02/2020 às 10:30
Pega Vareta reuniu 20mil pessoas em novo local (Foto: Léo Vasconcelos)
Pega Vareta reuniu 20mil pessoas em novo local (Foto: Léo Vasconcelos)

Por Léo Vasconcelos

O Pega Vareta comemorou 11 anos de sucesso neste domingo (16). A novidade desta edição foi o local, um terreno no Bairro de São José, próximo à Rua do Imperador, que ficou completamente lotado com cerca de 20 mil pessoas.

LEIA MAIS: Fica Comigo trouxe pagode dos anos 90 ao pré-carnaval do Recife

As atrações foram Simone & Simaria, Saia Rodada e Dada Boladão, além de Santti, D´Breack e DJ Larossa. Um line-up bom e diversificado que juntou sertenejo, forró, brega funk e música eletrônica. Uma mistura que é a cara do Pega.

Apesar do local novo, o serviço foi o de sempre com uma boa estrutura e um open bar variado, com os famosos drinks e gummy do evento. Os portões foram abertos por volta das 14h com a bateria do D’Breck. Depois foi a vez de Eric Land agitar todo mundo com o forró e seu hit “O Povo Gosta É do Piseiro”, em parceria com Zé Vaqueiro.

As carismáticas coleguinhas vieram na sequência e adiantaram alguns sucessos do novo DVD que ainda vai ser lançado, com a música “Amoreco” divulgada semana passada. Claro que Simone e Simaria não deixaram de cantar seus antigos sucessos como “Regime Fechado” e “Meu violão e o nosso cachorro”.

As-coleguinhas-desembarcaram-no-Pega -
As-coleguinhas-marcaram-presença-no-Pega -
D-Breck-abriu-a-festa -
DJ-Larossa-comandou-as-picapes -

A festa continuou com o forró de Raí e seus clássicos do Saia Rodada como “Ponto Final”, “Amar você é tão bom” e “Cara cara”. Óbvio que o destaque foi seu último grande hit “Bebe e vem me procurar”, responsável por fazer a banda ressurgir no mercado nacional.

As últimas atrações foram o pernambucano Dada Boladão, que trouxe muito brega funk e hits como “Surtada”, e o DJ Santti que fez parceria com vários grandes nomes da música eletrônica e tem emplacado alguns sucessos. O DJ Larrosa tocou nos intervalos das principais atrações.

LOCAL – Apesar de mais amplo que o Terminal Marítimo de Passageiros (palco das últimas duas edições do evento), o novo local do evento no Bairro de São José dividiu opiniões, principalmente em relação ao acesso, um pouco mais complicado.

Últimas notícias