Solteira, Vera Fischer dá cantada em Roberto Carlos durante cruzeiro, diz colunista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/02/2020 às 12:27
Vera Fischer posou ao lado de Roberto Carlos com direito a mão na cintura (Foto: Reprodução/Instagram)
Vera Fischer posou ao lado de Roberto Carlos com direito a mão na cintura (Foto: Reprodução/Instagram)

Pintou um clima? A bordo do cruzeiro 'Emoções em Alto Mar', Vera Fischer acabou 'se chegando' para o lado do Rei Roberto Carlos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a atriz se serviu de três garrafas de champanhe e seguiu para o encontro do cantor.

LEIA MAIS: Vera Fischer rebate internauta Twitter: “Viva e linda”

"Me chamaram para tomar alguma coisa com ele [Roberto]", descreveu a atriz. Momentos depois, para posar para aos fotos ao lado de Roberto Carlos e Fernanda Montenegro, Vera Fischer fez um pedido inusitado.

"Pega em mim. Passa a mão assim [na cintura]" demonstrou. E, como se não bastasse, Vera Fischer ainda disparou uma cantada um tanto emocionada. Ameaçando chorar, ela disse que Roberto Carlos é "igual" a ela.

"Eu preciso… eu não tenho homem nenhum na minha vida. Estou velha", desabafou. Roberto Carlos, por sua vez, disse: "você está uma garota".

E parece que o flerte foi correspondido. Se despedindo, Vera Fischer falou: "Tenho que ir, né?", recebendo um "não deveria" do Rei. Para fechar com chave de ouro, um beijo que deveria ser na bochecha acabou se transformando em um selinho.

Últimas notícias