Participantes do BBB20 passam por crise de comida e chegam a chorar de fome; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/02/2020 às 7:58
Thelma chorou de fome na madrugada desta terça (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Thelma chorou de fome na madrugada desta terça (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Vale tudo por R$ 1,5 milhão? Os participantes do Big Brother Brasil têm passado por maus bocados devido à falta de comida. Isso porque, após Guilherme ser nomeado o líder, os brothers se dividiram entre VIP e Xepa. Os dois grupos basicamente representam quem tem mais conforto e 'privilégios' em relação ao outro; principalmente na alimentação.

LEIA MAIS: Durante festa, Flayslane, do BBB20, bebe demais e cospe em outra participante

Acontece que, durante o Mercado, que acontece semanalmente dentro do reality, a decisão de Lucas causou polêmica. Isso porque o brother, que está na Xepa, resolveu não doar nenhuma estaleca. Isso funciona como o dinheiro dentro do BBB20, e cada um decide a quantia que integra na 'feira' da semana.

Logo, não demorou muito para que as pessoas da Xepa soubessem o que tinha acontecido e confrontassem Lucas. Foi no último sábado, 15, que Bianca Andrade e Flayslane foram questionar o rapaz.

O brother continuou defendendo a sua escolha, alegando que é uma competição e que já tinha comida o suficiente. Dito isso, Thelma, que estava próximo ao local, se irritou com Lucas.

E agora?

Alguns dias se passaram e a quantidade de pessoas continua diminuindo. Manu Gavassi, inclusive, chegou a dividir o número de biscoitos que deveria ser consumido por cada um. A atitude não agradou Babu, o que gerou outra discussão por comida.

Agora, os participantes do BBB20 contam a comida e temem que ela só dure até esta terça, 18. Após isso, eles vão se manter até a sexta-feira com miojo e bolacha água e sal.

E foi nesta madrugada que Thelma tocou a web, quando acordou chorando porque estava com fome. Através de uma troca com Daniel, a médica conseguiu um ovo por 3 bolachas.

Depois da atitude de Lucas, a imagem do brother ficou bastante queimada perante a casa. Esse foi o motivo pelo qual ele foi indicado ao Paredão pelo líder Guilherme.

Últimas notícias