Fátima Bernardes critica Jair Bolsonaro após insultos contra repórter: "Esquece que governa para todas"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/02/2020 às 17:38
Fátima Bernardes apresenta o "Encontro" - Imagem: reprodução
Fátima Bernardes apresenta o "Encontro" - Imagem: reprodução

Durante o Encontro da última quarta-feira, 19, a apresentadora Fátima Bernardes resolveu criticar o presidente Jair Bolsonaro, ex-PSL, após o político insultar a repórter da Folha de S. Paulo, Patrícia Campos Mello, com insinuações de teor sexual.

“Em 2018, no depoimento do Hans River para o Ministério Público, ele fala sobre o assédio da jornalista em cima dele. Ela queria um furo, ela queria dar um furo a qualquer preço contra mim”, disse o presidente, aos risos, na última terça-feira, 18, pouco antes do hasteamento da bandeira, no Palácio da Alvorada.

LEIA MAIS: Após climão ao vivo, Silvia Abravanel pede demissão do SBT

“É muito triste a gente ver o presidente do nosso país com uma declaração como essa, tentando fazer um ataque sexual a uma jornalista respeitada”, disse Fátima, que ainda falou sobre a luta das mulheres em busca de reconhecimento e espaço. “É muito frustrante e deixa todas nós indignadas quando a gente vê um ataque como esse partindo da pessoa que tem o cargo mais importante e que se esquece que governa para todas as mulheres”, acrescentou a jornalista. Veja o vídeo completo:

Últimas notícias