Lore Improta se fantasia de caveira e fica irreconhecível para curtir bloco de Léo Santana

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/02/2020 às 8:15
Lore Improta de caveira mexicana (Foto: Reprodução/Instagram)
Lore Improta de caveira mexicana (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é novidade que muitos famosos apostam nas fantasias de corpo todo para curtir, de fato, a folia. Fátima Bernardes é o ótimo exemplo de como se disfarçar e despistar os fãs quando se trata de Carnaval. Porém, dessa vez, quem surgiu irreconhecível foi Lore Improta.

LEIA MAIS: Lorena Improta afirma que nunca usaria tapa-sexo no Carnaval: “Não combina comigo”

Na noite da última quarta, 19, a bailarina curtiu o bloco de Léo Santana, em Salvador. Vale lembrar que ela teve um relacionamento 'iô-iô' com o cantor por um bom tempo.

Lore Improta, ao lado de seis amigos, foram de fantasias combinandinho de caveira mexicana; e curtiram no meio do Pipoco, que abriu o 'carna' de Salvador.

"Não me reconheceram. Acredita?! Só o pessoal da produção que estava ali próximo e três fãs minhas que me acompanham diariamente e sabiam que eu ia. Até amigos meus próximos passaram por mim e não reconheceram. Foi muito divertido", contou Lore Improta ao UOL.

Segundo a dançarina, a prática não é incomum e ela ainda pretendia ir para outros trios. Porém, ficou curtindo apenas o bloco do ex mesmo. A assessoria do cantor negou o contato entre os dois ou o acesso dela ao trio elétrico.

Últimas notícias