Lucas Lucco anuncia que se casa no Carnaval e pede doações em vez de presentes

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/02/2020 às 9:44
Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho. (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Envolvido com Lorena Carvalho, Lucas Lucco anunciou que vai sair casório sim! Na última terça, 18, o cantor anunciou detalhes da cerimônia - apesar de não ter revelado a data oficial. Os dois estão noivos desde agosto do ano passado e se relacionam desde 2013.

LEIA MAIS SOBRE O CASAL
Noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho perde o bebê após dez semanas
Após perder o filho, Lucas Lucco desabafa sobre o episódio

De acordo com Lucas Lucco, o casamento será feito em casa, em uma cerimônia simples. "Os convidados são somente pessoas da família mesmo (…), para nós e as pessoas que a gente ama de verdade". Lorena Carvalho também explicou que a decisão foi para trazer "essa sensação de aconchego".

Sobre a data, o sertanejo fez mistério, mas ainda deu umas pistas. "Todo mundo indo para o Carnaval e eu indo casar. A data ainda não pode ser revelada, mas o casório já está marcado. (…) A gente vai fazer na nossa fazendinha aqui, vamos fazer uma decoração linda", contou Lucas Lucco.

Presentes

Uma decisão inusitada, inclusive, chamou a atenção. Lucas Lucco pediu para que, quem fosse presentar o casal, fizesse doações no lugar. "A gente vai fazer o site do casamento e é aí que vocês entram", explicou. Serão feitas vaquinhas para algumas instituições serem ajudadas. Assim, até mesmo os seguidores do cantor podem participar.

Últimas notícias