Ao vivo, Dudu Camargo pega nos seios de Simony e é acusado de assédio; cantora comenta

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/02/2020 às 14:49
Dudu Camargo apalpou os seios de Simony (Foto: Reprodução/Internet/Record TV)
Dudu Camargo apalpou os seios de Simony (Foto: Reprodução/Internet/Record TV)

Durante a cobertura do 'Bastidores do Carnaval', exibido pela Record TV na última sexta, 21, uma situação chata aconteceu com Simony. Ela estava responsável por entrevistar os convidados e bateu um papo com Dudu Camargo.

LEIA MAIS: Dudu Camargo faz piada com bailarinas: “De quatro é mais gostoso”

No episódio, o jornalista apalpou os seios da cantora, que ficou visivelmente desconfortável. Quem também participava da conversa era Nelson Rubens, que ficou incentivando um beijo entre Simony e Dudu Camargo. O jovem, por sua vez, ficou abraçando a artista e se aproximando.

"Calma, não aperta muito", recuou Simony. No entanto, Dudu Camargo não voltou atrás, e tocou no vestido dela, até encostar no peito da cantora. "Sai daqui!", disse ela, "Mas gente, esse Dudu é abusado".

Flávio Noronha, que apresentava o programa nos estúdios, reclamou da situação. "Isso é assédio", afirmou. Dudu, por sua vez, se defendeu alegando que os dois estavam solteiros. "Olha, eu estou querendo fazer um filho, estou querendo procriar… Vamos fazer mais um, a gente tenta!".

"Desculpa, eu já tenho quatro filhos, vai procurar outra. Eu já sou operada, não quero mais saber de filho", se defendeu Simony. Incentivados por Nelson Rubens, a cantora deu, revirando os olhos, um selinho em Dudu Camargo. O jornalista, porém, tentou se aproveitar da situação, buscando prolongar o beijo. "Não tem que pegar nada, sai pra lá", reclamou a cantora.

Resposta

Dudu Camargo repertuciu negativamente nas redes sociais e foi criticado pela web. Muita gente, inclusive, afirmou que ele tenta provar a heterossexualidade dele baseada no assédio.

Simony, por sua vez, se manifestou através do Twitter sobre o caso. "Me senti sim constrangida em meu primeiro dia de trabalho", tuitou. "Tenho 38 anos de carreira e gostaria de ser respeitada principalmente como filha, como mãe e mulher".

Ela ainda justificou alegando que se conteve porque estava ao vivo na televisão. Caso contrário, Dudu Camargo "teria levado uma porrada". "Meu corpo minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada. Fiquei sem reação e chocada", descreveu.

Últimas notícias