Apresentação de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl é acusada de ser um "show pornô"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/02/2020 às 15:40
Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl. Foto: Reprodução/Instagram
Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl. Foto: Reprodução/Instagram

No início do mês, Shakira e Jennifer Lopez se apresentaram durante o intervalo do Super Bowl, evento que reúne milhares de pessoas para acompanhar o jogo final da liga de futebol americano dos Estados Unidos. No entanto, de acordo com informações do canal CNN, a Federal Communications Comission (FCC), órgão regulador da área de telecomunicações e radiodifusão do país, recebeu cerca de 1.300 reclamações sobre a apresentação feita pela dupla.

LEIA MAIS: Na Itália, Maisa revela medo em contrair o coronavírus

Muitos classificaram o show como um "espetáculo pornô" exibido aos filhos sem qualquer aviso. Outros, ainda mais extremistas, afirmaram que a tal apresentação encorajou o tráfico sexual. "Isso nos leva de volta a quando o valor das mulheres vinha da sexualidade delas, não dos cérebros/personalidade", disse um telespectador do estado de Ohio.

"Não me impressiona que exista tráfico sexual quando chamam isso de entretenimento para a a família. E aonde estão as mulheres do movimento Me Too? Vocês não vêem a hipocrisia?", questionou outra pessoa vinda do Kentucky. "Um espetáculo nojento foi exibido durante o show do intervalo", acrescentou um espectador de Oregon. Confira a apresentação e opine:

Últimas notícias