Rachel Sheherazade afirma sofrer ameças de morte por críticas ao presidente Jair Bolsonaro

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/02/2020 às 18:38
SBT/REPRODUÇÃO
Rachel Sheherazade - FOTO: SBT/REPRODUÇÃO

Com restrições de opinião na TV, Rachel Sheherazade consegue, através das nas redes sociais, desabafar sobre diversos assuntos, inclusive, claro, política. Nesta quinta-feira, 27, a profissional desabafou sobre os ataques que seus colegas de trabalho têm sofrido do presidente Jair Bolsonaro, revelando ainda ameaças de morte vindas dos seguidores do político paulista.

“A violência que minhas colegas sofrem eu sofri e tenho sofrido também. Campanhas difamatórias, ataques em massa, ameaças de morte, ameaças contra meus filhos têm sido uma rotina desde que ousei criticar o então candidato Jair Bolsonaro, ainda no episódio da greve dos caminhoneiros em 2018”, escreveu Rachel, que destacou o ódio disparado por "seus discípulos".

LEIA MAIS: Coronavírus é ocasionado pela frequência do 5G? De acordo com teoria da conspiração, sim!

"Não posso afirmar que o presidente está no comando desses ataques a jornalistas, seria leviano. mas não há como negar que ele tira proveito do ódio que semeia. É esse ódio que inspira seus discípulos, que encoraja os covardes, que põe em cheque a própria liberdade de imprensa", disse Sheherazade, questionando sobre censura, verdade e violência.

"Quando o último jornalista se calar, quem irá informar? O Governo? quando o último jornal se ajoelhar, quem vai revelar a verdade? Os poderosos? Quando a perseguição não encontrar mais barreiras, quando a violência contra as instituições se instalar e a censura for a regra...?", finalizou a jornalista do SBT.

Últimas notícias