No BBB20, Marcela e Daniel são acusados de racismo contra Babu; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/03/2020 às 10:19
O casal Daniel e Marcela repercutiu negativamente na web (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
O casal Daniel e Marcela repercutiu negativamente na web (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Já perdendo as contas de quantas polêmicas circularam por esse Big Brother Brasil, chega mais uma. Dessa vez, a fala problemática de Marcela e Daniel repercutiu na última quinta, 4.

LEIA TAMBÉM: No BBB20, Manu Gavassi é acusada de racismo após dizer a casal “que a cor combina”; entenda

O casal conversava na cozinha do grupo VIP, ao lado de Flayslane, Mari e Ivy. Babu, por sua vez, passou pelo grupo para chegar a outro quarto. Assim que ele saiu do mesmo ambiente, os participantes começaram os comentários.

"Eu te juro, se a convivência não fosse tão difícil, eu tiraria ele da Xepa", comenta Marcela. O ator já está há um bom tempo na 'Xepa', que é o grupo menos favorecido da casa em relação a comida no BBB20.

"Por estar lá tanto tempo… Por humanidade. Mas trazer para cá para arrumar confusão todo dia com o povo daqui…", ponderou Marcela. Flayslane questionou: "Será que vale o teste?", e a médica respondeu. "Não sei, não está merecendo", disse em meio a risadas. Pouco tempo depois, ela sugeriu outra 'solução'.

"Ou a gente põe no Paredão e daí sai e pode comer o que quiser. Aquelas más… Não é tão brincadeira assim", finalizou, ainda rindo. Vale lembrar que os membros da Xepa vem passando, há algumas semanas, por uma crise de comida.

Daniel

O ex-membro da Casa de Vidro, por sua vez, também cometeu falas consideradas racistas pelo público. Em outro momento, os brothers falavam de Babu mais uma vez, agora alegando que ele não gostaria do VIP.

"A imagem dele eu só vejo lá, aqui eu não vejo a imagem dele", disse Daniel. As justificativas alegavam que era por problemas de convivência e organização, mas a web não perdoou. Rapidamente, a tag 'BABU NÃO É ESCRAVO' se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Últimas notícias