Reynaldo Gianecchini comenta sobre sexualidade: "Não assumi que sou gay"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/03/2020 às 8:12
Reynaldo esclarece demora em falar sobre sua sexualidade. Foto: Reprodução/Instagram
Reynaldo esclarece demora em falar sobre sua sexualidade. Foto: Reprodução/Instagram

Estampando a capa da revista 'Pop-se', Reynaldo Gianecchini comentou, mais uma vez, sobre sua sexualidade. Há seis meses atrás, o ator revelou que já havia tido romance com homens. Até então, ele sofria a famosa pressão para 'sair do armário'.

LEIA TAMBÉM: Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini relembram momento juntos: “Era feliz e sabia”

No entanto, o eterno Paco de 'Da Cor do Pecado' resolveu abordar a questão novamente para a entrevista. Ele relembrou da sua fala, mas alegou que não é homossexual. "Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo", disse Reynaldo Gianeccihini, como informou Ancelmo Gois.

"[Falei] que é muito amplo, que cabe tudo dentro de mim, que não me encaixo em nenhuma gaveta". Para ele, falar sobre isso é uma "atitude política". "O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido", pontuou. Na capa da revista, inclusive, Reynaldo Gianecchini aparece beijando a si mesmo.

Sobre a 'demora' para falar sobre a sexualidade, o ator comentou sobre a fase de aceitação. "Falei porque não tenho mais vergonha nem medo de ser quem eu sou; ou de lá na Globo alguém falar que não é legal que se tenha falado isso. Honestamente, acho até que me coloca em outro patamar como artista", completou.

Últimas notícias