Após assumir transexualidade, Roddy Alves mostra antes e depois de feminização facial

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/03/2020 às 12:45
Roddy Alves, que antes era intitulado o 'Ken Humano' (Foto: Reprodução/Instagram)
Roddy Alves, que antes era intitulado o 'Ken Humano' (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais conhecida por Ken Humano, Roddy Alves assumiu a transexualidade recentemente. A apresentadora, que vive em Londres desde os 18 anos, conversou com a revista Quem sobre processos estéticos.

LEIA TAMBÉM: “O assédio aumentou muito”, diz ex-Ken Humano após assumir transsexualidade

Durante a conversa, Roddy compartilhou os resultados da mais recente cirugia. "Esse é o meu rostinho novo depois de três semanas da minha cirurgia de feminização facial", contou.

Custando um total de 25 mil euros - equivalente a R$ 131 mil - essa é a terceira cirurgia para a transição de gênero. Até então, Roddy Alves havia retirado o tanquinho falso do abdômen e investido em silicone nos seios.

"É uma cirurgia muito importante para mim, porque tenho cara de homem. Nasci homem", contou antes de realizar a feminização facial. Agora, ela está "bem menininha", como fez questão de descrever.

Roddy Alves compartilhou o resultado da feminização facial (Foto: Reprodução/Acervo pessoal)

Ao todo, são 75 cirurgias plásticas ao longo da vida. A figura pública ainda vem ao Brasil, no próximo mês, para mais um procedimento estético. Segundo a Quem, ela passará por uma Bioplastia, que consiste em retirar gorduras do corpo e colocar nos glúteos.

Um dos próximos passos para Roddy é mudar o nome nos documentos. Socialmente, ela reconhece que é vista como mulher. "Só quando abro a boca que as pessoas percebem que sou uma mulher transexual".

Últimas notícias