Ator Tom Hanks e esposa Rita Wilson são diagnosticados com coronavírus na Austrália

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/03/2020 às 7:30
Tom Hanks ao lado da esposa, Rita Wilson. O casal foi diagnosticado com coronavírus (Foto: Reprodução/Twitter)
Tom Hanks ao lado da esposa, Rita Wilson. O casal foi diagnosticado com coronavírus (Foto: Reprodução/Twitter)

Com a pandemia declarada do novo coronavírus na última quarta, 11, muitos famosos buscam se proteger contra a doença. No entanto, Tom Hanks e a esposa Rita Wilson foram diagnosticados com o COVID-19.

LEIA TAMBÉM: Em quarentena na Itália, Ilze Scamparini se emociona ao falar sobre impactos do coronavírus

O ator está em terras australianas para gravar um filme sobre o cantor Elvis Presley - ainda sem título. No Instagram, Tom Hanks comentou sobre a notícia e como está lidando com isso.

"Oi pessoal. Rita e eu estamos na Austrália. Nós começamos a nos sentir cansados, e com dores no corpo, como se estivéssemos com uma gripe. Minha esposa estava com arrepios e febre também. Portanto, como medida de segurança, fizemos um teste de coronavírus, e o resultado deu positivo".

Tom Hanks ainda comentou que, por recomendação médica, o casal seguirá protocolos e se manterá isolado. "O tempo que for necessário. O jeito é esperar um dia após o outro", completou.

A Warner Bros Pictures, que tem propriedade sobre o longa em questão, informou mais sobre os bastidores. Segundo a empresa, um dos membros da equipe do filme estava infectado, e contaminou os demais.

Agora, a produção inteira será investigada para a descoberta de novos casos do coronavírus.

Últimas notícias