BBB 20: Por prevenção ao coronavírus, paredão terá apenas um parente de cada participante

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 16/03/2020 às 14:42
Tiago Leifert apresenta o "BBB 20" - Foto: Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert apresenta o "BBB 20" - Foto: Reprodução/TV Globo

O "Big Brother Brasil 20", que já havia anunciado o corte de plateia nos programas de eliminação, às terças-feira, tomou outra medida por prevenção ao coronavírus: a produção, que levava ao estúdio, no Rio de Janeiro, três familiares de cada participante do paredão, para que pudesse receber o eliminado, nesta terça (17), e muito provavelmente nas próximas, levará apenas um.

Ao site da colunista de TV de O Globo, Patrícia Kogut, a família da influenciadora digital Rafa Kalimann, que disputa o paredão desta terça (17), contou que a produção do "BBB 20" ligou a fim de saber se todos estavam tomando os cuidados indicados para a prevenção do Covid-19, o novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM:

Programas de TV perdem plateia ou têm auditório reduzido por causa do coronavírus

Globo cancela gravações de "Amor de Mãe"; novela será reprisada

O público está ansioso para saber como o "BBB 20" vai tratar do assunto com os confinados, uma vez que, tradicionalmente, os paredões levam familiares e público para o estúdio do programa. Há apreensão de que a notícia crie pânico entre os 13 participantes: Babu, Daniel, Flayslane, Gabi, Gizelly, Ivy, Prior, Pyong, Manu, Marcela, Mari, Rafa e Thelma.

Últimas notícias