Após negar casamento, jogador Hulk surge de alianças e muda status de relacionamento

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/03/2020 às 9:00
Hulk Paraíba e Camila Ângelo (Foto: Reprodução/Instagram)
Hulk Paraíba e Camila Ângelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando tudo veio à tona sobre o relacionamento de Hulk Paraíba e Camila Ângelo, muitas perguntas foram feitas. Isso porque o jogador havia assumido relacionamento com a sobrinha da ex-mulher, no fim do ano passado.

LEIA TAMBÉM: Família de Hulk Paraíba apoia namoro dele com Camila Ângelo; irmã do jogador detona ex-cunhada

Questionado se havia se casado novamente, o atleta negou diversas vezes para a imprensa. No entanto, não demorou muito para que Hulk surgisse de aliança na mão esquerda. O mesmo foi notado na amada, Camila Ângelo.

Além disso, como tudo se expõe nas redes sociais, o jogador já mudou o seu status no para 'casado'. Foi na bio do Instagram que Hulk marcou Camila Ângelo ao lado de um emoji de alianças.

De acordo com Leo Dias, no entanto, procurou a advogada do atleta, que explicou a situação. Apenas nos próximos dias é que Hulk realmente oficializará a união com Camila. Os dois apenas assinaram União Estável para que a loira pudesse entrar na China, para onde viajaram.

"Eles têm união estável, que foi feita no último dia do ano, para ela poder entrar na China. Eles vão regularizar com um casamento formal. Nos próximos dias já irão ver tudo", informou a profissional.

Últimas notícias