Após polêmica, Porta dos Fundos prepara novo Especial de Natal: "Ganhou outra proporção"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/03/2020 às 16:21
Gregório Duviviver e Fábio Porchat, do Porta dos Fundos, no especial de Natal "A Primeira Tentação de Cristo", da Netflix - Foto: Divulgação
Gregório Duviviver e Fábio Porchat, do Porta dos Fundos, no especial de Natal "A Primeira Tentação de Cristo", da Netflix - Foto: Divulgação

Apesar das polêmicas causadas no ano passado, o Porta dos Fundos seguirá firme e produzirá um novo Especial de Natal. Em entrevista ao jornal Estadão, Fábio Porchat, um dos criadores do grupo humorístico, revelou que o elenco está se preparando para escrever o roteiro da próxima esquete.

“Esse programa ganhou outra proporção”, disse Porchat, que ainda ressaltou o fortalecimento da equipe depois que a sede do grupo foi atacada por coquetéis molotov, em dezembro. “Decidimos mudar de sede: não mais em uma casa, mas no 10.º andar de um edifício comercial. Teremos espaço para mais pessoas trabalhando, o que significa mais projetos", contou o artista.

LEIA MAIS: “Sigo de férias e gravo quando quero”, diz Evaristo Costa sobre exigências na CNN Brasil

O especial A Primeira Tentação de Cristo, lançado pela Netflix, retratava Jesus como um homossexual que se envolve com Lúcifer, além de mostrar a relação entre Deus e Maria como um adultério. Com isso, grupos religiosos e movimentos conservadores conseguirem censurar o vídeo na Justiça do Rio de Janeiro.

Entretanto, Porchat explica que a polêmica envolvendo o especial apenas aumentou a procura dos patrocinadores. “O especial de Natal deste ano já tem patrocínio garantido", revelou ele, que ainda não sabe dizer se o episódio será veiculado pela Netflix ou pelo canal do Porta dos Fundos no Youtube.

Últimas notícias